Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Olá.

Já aconteceu de comprar um produto e quando você recebe você abre e, ahhhhh, não era nada disso, que eu queria! Aí você chora, xinga, esperneia e chora de novo! Fica frio, que vamos explicar o que acontece. Agora lá vão as opções:



1ª - Você pode substituir por um produto similar de igual valor;

2ª - Você pode substituir por outro produto qualquer com valor similar;

3ª - Você pode ficar com um crédito.


Mas não esqueça, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhados da 1º via da nota fiscal.       


Constatada qualquer divergência, como indício de uso, ausência de manual/acessórios, embalagem violada ou má acomodação do produto, resultando na quebra durante a devolução, a PAYOL PRESENTES fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A PAYOL PRESENTES tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Loja, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento.


Agora seguem algumas recomendações necessárias:


a) Para evitar problemas com sua compra procure tomar cuidado com os seguintes aspectos:
• Leia atentamente a descrição do produto que você quer comprar;

• Voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você vai utilizá-lo);

• Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

• Dimensões do produto;

• Verifique se a capacidade de utilização do produto é compatível com suas necessidades de uso;

• Para alguns produtos, dependendo da região do país, a entrega pode demorar até 60 dias.

b) Ao receber e utilizar o produto:

• Antes de usar o produto leia atentamente as instruções de utilização constantes no manual do produto;

• Você deverá guardar os manuais, nota fiscal, embalagens e acessórios, eles são necessários em caso de troca ou devolução;

• Para os casos de defeito técnico, consulte sempre a lista de Assistências Técnicas Autorizadas, constante no manual do produto;

• Guarde sempre os manuais e a nota fiscal dos produtos adquiridos, eles serão úteis para esclarecimentos sobre a utilização do produto, para a garantia e para a utilização das Assistências Técnicas Autorizadas.


* Em  caso de devolução/troca o prazo para entrar em contato é de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Fora deste prazo as solicitações não serão atendidas.

 

* Produtos com Defeito Técnico ou de Fabricação Procedimentos:
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante os 7 primeiros dias de uso, você deverá informar a ocorrência à nossa Central de Atendimento.